quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Perspectivas

6 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Perspectiva Psicologicossomática e reflexiva de uma ÀRVORE que teve a FELECIDADE e ALEGRIA de CRESCER EM V.

Curriqueiramente falando, nasceu em BERÇO DE OURO, COM O CÚ VIRADO PARA A LUA!!!

Não sei o que me está a acontecer, que nos finalmentes borro sempre a pintura!!!

Deve ser do Pincel!

Anónimo disse...

Onde está FELECIDADE, deve manter-se, porque o ser FELIZ está sempre á frente de qualquer LETRA!!!

Paula disse...

msc

Pois pois...depois sou eu q escrevo pretuguês!!!!

Anónimo disse...

Minha Rica e Querida Paulinha

Como deve ser do inteiro conhecimento de V. Exª. existe um Alto Representante do nosso País que pronunciou a já famosa frase:

"Eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas".

Pois eu, humildemente, reconheço que cometo imensos erros e tenho muitas...mas mesmo..muitas duvidas .....duvidosas!

Mas, sinceramente, ainda lhe digo mais:

Algumas vezes, como foi o caso vertente, escrevo, erradamente, com conhecimento de causa, com vista a acrescentar, à posteriori, algo que completa, abana (não é a barraca) as pessoas e realça o que foi então retroescrito!

Paulinha

Vai lá, Vai,... que até a Barraca Abana....

Cusca disse...

Onde é que foste no 5 de Outubro!?

Anónimo disse...

Cusca

Granda CUSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!