sábado, 15 de dezembro de 2007

Chegou Correio...

20 comentários:

Manuel da Silva Carvalho disse...

Querida Paulinha

Estou a ver que ainda não abriu a Caixa do Correio.....

Leve a chave retire a carta mod.A5
e leia a ternurenta carta de AMOR de 52 folhas....que lhe enviei.

Com o peso que ela tem, se calhar tem de pagar taxa.

Coloquei um selo de apenas de €,30.

Não tinha mais €€, para comprar um envelope de Correio VERDE.

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinha

Já me esquecia....

Um grande e esterlicado beijão.

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinhasinha

Já abriu... tudo.....

e já leu a carta toda....?????????

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinhasinsinha

É que é mesmo um ..AMOR.......

ASSALAPADO::::::...........

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinhasinhasinhasinha

Esta noite nem me deito..........

Vou reler toda a carta que te enviei.......................

E...nunca mais corto o cabelo....,

enquanto não me responderes.......

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAULINHASINHASINHASINHASINHASINHA

Só agora é que vi..........não te enviei a folha 52...........que..
é a que tem as palavrinhas e miminhos com mais ternura.....e..
AMOR...LANGUIDO......

Eu vou-te enviar já.. por......
Faxista....mas a esta hora...nem sei se ele ainda...está disponível e a funcionar......

É que o Fax é o da minha vizinha do lado......e Ela quer sempre ler o que....envio...

Qualquer noite...nem sei o que lhe Faxo........

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinlinhaaassssiiinnnnnhhhhhaaaaa

Recebeste o Fax, que te mandei às
O3:30, desta Madrugada?

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAUPAUPAUPAUPAULINLINHASINHASINHA

Não estranhas-te...eu conseguir mandar o fax...às 03:30...??????

Olha, eram 01:30, toquei à campainha da minha vizinha do lado.
...que tem o Fax....e fiquei supersurpreendido......

Ela sempre me olhou, digamos, assim de lado, mostra cara de enjoada...quando lhe peço para mandar um Fax....

Olha..abriu-me a porta....um larguíssimo sorriso, e já estava, digamos..... em roupa menor, que naquele momento era um pouco maior, dado o frio, que, como sabes..., tem feito.

Mandou-me entrar e nem sequer...me pediu a folha para a ler.....E eu comecei a achar muita fruta....

A minha visinha tem 22 anos e é casada com um Coronel da Marinha (sempre ela me disse..e eu também sempre achei muito estranho..não conheço aquela patente na Marinha, mas sim no Exército..)que tem 48 anos...E....nesta noite....embarcou......Disse-me ela
......E ainda estava acordada a ver um daqueles filmes..depois da meia noite...na TV, com GRANDE CABO................

Mandei-te o Fax.....e então ela pediu-me para mandar um Fax de uma folha.... FRENTE ...e...VERSO....
porque ainda não sabia...muito bem.
.....MEXER no APARELHO....

Olha o Fax ...encravou-se...mas consegui arranjá-lo....

Olha.. então foi pela FRENTE....foi
....pelo VERSO.......E ainda foi pelo...TOPO.....porque ficou "comida" um bocado na parte de cima....da folha....Depois....Já era o RODAPÉ................
Finalmente.....ainda quis..que lhe mandasse o FAX com...o Topo..para BAIXO....e o Rodapé para cima....


Éh pá fiquei todo...partido.......

O que vale é...que..quando entrei na minha casa...logo ao lado.... a Minha Esposa Ressonava que nem um Trombone....

E ERA...DAQUELES DIAS....

O que me safou, foi que ela não acordou......senão...como é que eu conseguia pôr a escrita CASEIRA, EM DIA:::::::???????????????????

Diz-me Paulinha, diz-me..........

Mas o nosso AMOR é INQUEBRANTÁVEL., MUITO ASSALAPADO E ESPIRITUAL::::::: e sei que NÃO ÉS NADA:::::CIUMENTA!!!!!!!!!!!!!!!

Um beijoquinho.....para já...é o que se pode arranjar.....Os saldos estão aí a chegar.....Depois eu entrego-te outros MATERIAIS.... Prendosos.........

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinha

Já leste a Obra ou viste o filme do Genial Pablo Neruda, O CARTEIRO?

Pois eu digo-te que muita Senhora e Menina, passam meses e meses, sem verem o.........::..::.PADEIRO.

Manuel da Silva Carvalho disse...

Paulinhalinha.

Fico, outra vez,a falar sozinho..??

Estou a espantar os Commenttistas...............???????

Deixa-os Poisar..Deixa-os..Poisar..

Maria Simoes disse...

Há alguma carta para mim? Se houver deixa na minha caixa.

Manuel da Silva Carvalho disse...

Ai Minha Rica Nossa Senhora....

Só nos últimos dias... já te mandei três.............

CONCINHA........................

Há quantas semanas...............

é que tu não abres a... CAIXA..????

Tens que a ...ABRIR...pelo menos...
DUAS OU TRÊS VEZES POR............ SEMANA............................

Se não até a FECHADURA ENFERRUJA...

Manuel da Silva Carvalho disse...

Concinhasinha

Por favor...ABRE A CAIXA....ESTA..

N O I T E .....................

Olha depois...... ABRE-A LÁ pelo

NATAL ou ANO NOVO..................
,,,,,,,,,,,,,,,,

ANO NOVO..... NOVAS CARTAS........
Embora, talvez.., escritas sempre com a mesma TINTA................

Ouvi dizer que tens três CAIXAS DE CORREIO.... Três casas,,,de Verão..
de Inverno, e a outra..............

Manuel da Silva Carvalho disse...

Concinhasinha

Por falar ..em CAIXAS DE CORREIO..

ABRIR..OU...NÂO...ABRIR A::. CAICHA...DO ---CORREIO.......

Conheces aquela de um Casal, já um bocado entradotes nas suas idades..

Então combinaram que ELA só..ABRIA.......A CAIXA...nos Dias de Semanana..que tivessem R`s nos seus nomes.. e ele, coitado (mas também já não aguentava com mais....)..lá teve que aceitar a sugestão que foi....da Sua Exremosa Esposa...

Como sabes só temos dois dias da Semana que têm R e logo....seguidos............

TeRça e QuaRta..............

Entretanto, acontece que um célebre Dia ou.... NOITE....

Ela...já na caminha...começa a..encostar-se muito a ele....e.. dis .....QUERIDO.....

Ele: Então já não sabes que dia é HOJE....?

Ela:Querido, como anda a tua cabecinha.....ENTÃO NÃO SABES QUE HOJE É.. RRRRRRRRRROMINGO....??????

Concinha...

Podes fazer a mesma sugestão.......
mas..SÓ..PARA OS DIAS...QUE NÂO... TÊM..ERRES..................................................................................................................................
APOSTO....QUE ERA MUITA:::FRUTA....

.......PARA ELE....................
.........E ATÉ PODIA,,,,,ENJOAR....

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAUUULLIIINHAAAASSSSINNNNNHHHHHAA!!

O TEMPO passa a CORRERR............

Ainda Antesdeontem era SEGUNDA FEIRA..............................

JÀ DEPOIS-DE-ÁMANHÃ.........É-----

ANTEVESPRA de....RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROMINGO......................................................................

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAUULINNNNNNHHHHHHAAAASSSSIIINNNHAA

Amamanhã é.........................

RRRRRRRRRRRRRRRRRRINTA FEIRA.......

Nã te esqueças que Hoje é QuaRta............................
..................................

Manuel da Silva Carvalho disse...

Pulinhaconcinha & cª.

Não esquecer:

-Hoje é RRRRRRRRRINTA......

-Ámanhã é RRRRRRRESTA......

-Depois é RRRRRRÁBADO......
(atenção..que, nste dia...pode..
acontecer uma Variante........)

-Finalmente é o Explendoroso......
RRRRRRRRRRRROMINGO...............
Neste Dia deve-se fazer as,,,,,,,
Coisas....com......Muita..Calma..

Vários ...Andamentos............

- ALLEGRO::!!!!
- ALLEGRETO::!!
- CANTATA::!! e

-EXTRAVIATA::!! Que é indispensável....Pôr as Bocas nos Trombones.....e em que as Pautas..
estão,quase sempre.. ao contrário..
Isto é, o Topo , para Baixo...e o..
Rodapé para Cima..........e.......

-E RRRRRRRRRRRREGUNDA, em que acordamos, muitas vezes..., com o sabor nas bocas...a saber........
a.....Papéis de Música...........

-But, at night, The Show, Must Go ON..........

- O Guichet, deve estar sempre aberto e à disposição de um público.....SuperSeleccionado......

Never...Stops........

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAULIIIINNHHAAASSSINNNHHHAAAA

Por Falar em ABRIR CAIXAS DE CORREIO....

Conheces aquela em que um casal estava para se deitar....Ele 72 Anos.....Ela..explendorosos....35
Aninhos......

-Ele, todo nú.., a olhar para o Espelho..Querida..estás a ver...
como estou.....Grande Barriga, já um bocado Marreco...o Cabelo..todo..branco......o .....
Coiso ...nem...se mexe.....Querida
...NÂO ME DÁS UM INCENTIVO::....??

-Ela:

Meuqueridinhomeubijoquinho.......
CONTINUAS COM UMA VISÃO ÓPTIMA...
.................................

A Filha da Mãe...Pobrezinha....lá tinha.., por muitas vezes........
passar, pelo menos..., os RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROMINGOS..

........FORA DE CASA............

Quando uma pessoa vai..para..VELHO.
......Até os cães lhe mijam nas pernas.............................

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAULIIINNNHHAAAASSSIIINNNHHHAAA

Ainda tem a ver com Abrir ou não a CAIXA DO CORREIO..............

ORGASMO ASSASSINO:

Ela:

Ai..ai,ai.......se paras agora.....
MATO-TE............................

ORGASMO ARTÍSTICO:

-Querido.......Temos...que........
Pintar...o Quarto................

Manuel da Silva Carvalho disse...

PAUUUULLLIIIINNNNHHHHAAAAAAA

E..ainda....Temos............

OS ORGÁSMOS MÚLTIPLOS:

Ela:

Ai...Querido estás a...DIVIDIR....
Tens que.....MULTIPLICAR..........
Já nem...sequer....sabes...Fazer..
......CONTAS......................